Sunday 19 June 2016

Estratégia Tendência Opção Binária






+

Estratégia Tendência opção binária que funciona No total, eu tenho 4 estratégias de opções binárias que eu uso para o comércio diário. No entanto, eu decidi compartilhar com vocês aqui um dos 4 estratégias para que você possa ver como efetivamente é e decidir se você quer aprender o resto das 3 estratégias de mim ou não. Esta estratégia é o que chamei de Tendência seguinte estratégia. Todo o conceito dessa estratégia é lucrar com a tendência de curto prazo do mercado e confiar em mim, ele funciona muito bem. Pessoalmente, eu tentei-o para fora na plataforma de gráficos e indicador escolha o comerciante s fornecido por meus 3 diferentes corretores de opções binárias. No final, se verificar que o resultado só funciona para um dos 3 corretores que estou usando e isso pode ser devido ao traçado do MA. Para aqueles de vocês que não têm um corretor e, portanto, não tem qualquer plataforma de gráficos e indicador escolha comerciante s, talvez você pode considerar a abertura de uma conta com o corretor que eu estou usando, que é gratuito para que você possa acessar a plataforma de criação de gráficos e Escolha indicador Trader s. De qualquer forma o corretor que estou usando é um corretor bem regulamentado que ganhou 3 prêmios de melhor corretor binários a partir de 3 sites influentes e até agora eu não tenho nenhum problema retirando dinheiro com eles todos esses anos. Clique aqui para se inscrever gratuitamente com meu Broker Para ter acesso a O Indicador Isto é principalmente devido ao fato de que a escolha do comerciante s de outro corretor não é tão confiável como não existem comerciantes suficientes sobre o seu lado. Escolha o comerciante s para o meu corretor é mais preciso, porque é um grande corretor de opção binária e há um grande número de comerciantes que comercializam com eles. Alguns dos comerciantes do comércio tão grande quanto US $ 10.000 por comércio e, portanto, essas pessoas fazem suas análises muito bem antes de entrarem no comércio. O que eu estou fazendo é montar em sua análise e entrar no nosso comércio. Passo 1: Abra o Gráfico Profissional fornecido pelo meu corretor Passo 2: Clique em Studies & gt; MA Passo 3: Identificar a tendência de curto prazo com o MA Olhe para o MA, se ele estiver inclinada para cima, considera-se tendência de alta. Enquanto o baixo do próximo MA é mais elevado do que o anterior, considera-se ainda uma tendência de subida. Passo 4: Se você está em uma tendência de alta, você vai ter que esperar para a vela para ir abaixo do MA e, em seguida, formar uma vela completa para cima que está abaixo do MA. Esta vela não deve tocar no MA e ele deve ser um um completo abaixo do MA. Passo 5: Você vai ter que esperar para a próxima vela para atravessar e fechar acima do MA. Você vai entrar ALTA no início da próxima vela. Informações Adicionais: Quando você estiver usando essa estratégia, deve inserir quantidade menor de dinheiro quando a direção do seu comércio é contra a maioria de escolha do comerciante s. Se você estiver indo ALTA e escolha o comerciante s mostra que a maioria deles estão indo ALTO, então você pode entrar uma quantidade maior de dinheiro. Para mim, eu entrará US $ 500 por comércio se for na mesma direção como a escolha do comerciante s. Se não, eu vou entrar apenas US $ 250 por comércio. Com esta gestão do dinheiro, eu estou fazendo um bom rendimento de binário negociação. Essa estratégia funciona muito bem e eu recomendo que você experimentá-lo sozinho para ver como ela é eficaz. Você pode experimentar esta estratégia para ver por si mesmo como ela é eficaz Registe-se aqui para se inscrever gratuitamente Acesso à Get To The Indicator Observe que há uma versão em vídeo desta estratégia disponível em minha opção binária Mastery Course, onde vou mostrar-lhe exatamente como eu negociar eficazmente esta estratégia. Na verdade, as 4 estratégias que estou usando tem uma porcentagem de vitórias de quase 80%, o que é bastante impressionante no meu ponto de vista. Você pode ver que eu tenho cerca de $ 19,840 no dia 30 de Janeiro de 2015 e se você der uma olhada na minha conta no dia 19 de Janeiro de 2015, existe apenas $ 10.450 nele e você pode ver como eficaz meus 4 estratégias são. Faz notar que a renda vem da combinação dessa estratégia tendência, juntamente com os outros 3 estratégias em minha opção binária Mastery Course. Você pode realmente ver o vídeo conta ao vivo a partir do link abaixo. binaryoptiontraining. org/peek-into-my-live-binary-option-account/ Antes de eu começar com esta estratégia, eu só quero informá-lo que há uma promoção acontecendo no momento para minha opção binária Mastery Course. Atualmente há uma promoção por tempo limitado acontecendo com o corretor que estou usando. Para quem se inscrever e fez um depósito com o corretor que estou usando, você vai começar a receber uma versão completa do meu Opção Binary Mastery Course. Note que você tem que se inscrever através do link que é fornecido no site da Opção Binary Mastery Course para que eu possa verificar com eles, a fim de lhe dar acesso a todo o curso. Depois de se inscrever e fez um depósito, por favor me escreva em kelvinlee binaryoptiontraining. org para que eu possa dar-lhe acesso ao curso. Clique Aqui Para Saiba Mais Sobre Opção Binary Mastery Course Abaixo estão alguns comércios tomadas em 2 de Fevereiro de 2015, com a estratégia de tendência 1) 04:40 (Win) 2) 06:40 (perder)




No comments:

Post a Comment