Wednesday 22 June 2016

Opções Binary Edge 54






+

Opções Binary Borda Opções binárias estratégia simples - 5 + 5 RSI. Like This Diferentemente joseawagner 24 de julho de 2015 Bem, na semana passada eu estava tentando estratégias BO, eu descobri uma estratégia chamada 5x5, parecia muito bom, mas, quando eu backtested que eu vi que não estava funcionando corretamente, então eu fazer algumas mudanças pequenas e, agora, você está prestes a ver uma estratégia muito boa, simples e rentável: CONVOCAÇÃO: freios Bullish Vela 5SMA para cima - com o RSI no 70 nível ou acima - então, aguardar a segunda vela para fechar, se esta segunda vela é uma vela de alta e também o RSI está acima de 70 nível, você chamada no aberta da terceira vela. PUT: Bearish freios Vela 5SMA para baixo - com o RSI no 30 de nível, ou abaixo - em seguida, aguarde a segunda vela para fechar, se esta segunda vela é uma vela bearsh e também o RSI está acima de 70 Nível, você coloca no aberta da terceira vela. Para os comerciantes mais experientes (para obter mais sucesso): Você pode esperar um retrocesso para abrir a sua encomenda, você vê que na imagem acima todas aquelas velas tinham retrações, não é? Não se esqueça que você pode usar os níveis de suporte e resistência para descobrir um sinal de risco de falso-positivo ou muito. Você vai ter uma boa média de ITM de 4/1 ou até mais se você seguir todas as etapas. Like This Diferentemente yawyks 24 de julho de 2015




No comments:

Post a Comment